Carteira Recomendada

Tchau, Vale (VALE3): Mineradora sai e Nova Futura indica 5 ações para a semana; confira

04 mar 2024, 14:37 - atualizado em 04 mar 2024, 14:37
Vale, VALE3, Carteira Recomendada, Ações, Nova Futura, Investimentos
Vale continua perdendo força como favorita e Nova Futura indica 5 ações para investimento no curto prazo (Imagem: Getty Images/Canva)

carteira recomendada semanal de ações da Nova Futura sofreu quatro alterações para o período de 04 a 08 de março. Sendo assim, apenas Itaú (ITUB4) permaneceu na composição da última semana.

Com as saídas de M. Dias Branco (MDIA3), Vale (VALE3), Direcional (DIRR3) e Vibra Energia (VBBR4), os analistas indicam Lojas Renner (LREN3), Gerdau (GGBR4), Eztec (EZTC3) e Klabin (KLBN11) para substituição.

  • Já sabe onde investir agora que as empresas estão divulgando seus balanços do 4T23? Veja análises completas da Empiricus Research e saiba se você deve comprar, vender ou se manter neutro em cada uma das principais ações da bolsa. Clique aqui para receber os relatórios GRATUITOS. 

Segundo a corretora, o foco do portfólio ainda é para “ativos de qualidade” em busca de uma “diversificação setorial” observando a “boa perspectiva pela análise técnica”.

Na última semana, o Ibovespa (IBOV) fechou a sexta-feira (1) com queda de 0,18%, aos 129,4 mil pontos, enquanto a carteira semanal avançou 0,95%.

A VBBR3 liderou como o destaque positivo da semana passada, com alta de 3,30%. Já o destaque negativo, ficou com a VALE3, que recuou -0,74%.

Desde a estreia da carteira — em maio de 2017 –, a seleção sobe 259,59%, contra 90,88% do índice de referência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova Futura: Confira as ações recomendadas para a semana

Empresa Ticker
Lojas Renner LREN3
Itaú ITUB4
Gerdau GGBR4
Eztec EZTC3
Klabin KLBN11
Estagiária
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
vitoria.pitanga@moneytimes.com.br
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.