Taylor Swift: T4F (SHOW3) adota estratégia de ‘chamada oral’ na venda de ingressos; entenda
Desde que Taylor Swift anunciou a vinda da “The Eras Tour” ao Brasil, fãs da cantora enfrentam a alta demanda pelos ingressos e complicações com cambistas.
Neste cenário, a Time for Fun (T4F – SHOW3) adotou uma estratégia curiosa para as vendas presenciais. Conforme noticiado pelo jornal O Globo, funcionários da produtora aplicaram um questionário na porta do Allianz Parque, em São Paulo, nesta quinta-feira (22).
A ação vai de encontro com o combate contra cambistas, que protagonizaram até conflitos com fãs em filas para o show, além de relatos de compras de ingressos em grande quantidade, para revender por um preço mais alto.
Dessa forma, para a venda desta quinta em bilheterias físicas, também foi mobilizada uma reunião prévia com órgãos públicos, como a Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar, tendo em vista os conflitos no último dia de vendas, na segunda-feira (17).
- Com o balde de água fria do Copom nas perspectivas de corte da Selic, como ficam os setores mais sensíveis à taxa de juros? Uma ação de incorporadora pode abrir oportunidade para ganhar dinheiro com este cenário, descubra qual é aqui. Inscreva-se no nosso canal e fique ligado nas próximas lives, de segunda a sexta-feira, às 12h.
Questionários sobre Taylor Swift
Conforme relato de pessoas aguardando na fila, ouvidas pelo O Globo, as perguntas feitas pelos organizadores foram para identificar quem realmente conhecia a cantora.
Questionados pelo periódico, a organização afirmou que não daria detalhes sobre os questionários, a fim de evitar que as respostas fossem descobertas por cambistas.
Já os fãs explicaram que se tratavam de questões sobre as eras da carreira de Taylor Swift, além de pedirem para ver o celular e identificar playlist com músicas da cantora.
VOCÊ PASSARIA? Compradores precisam responder questionário sobre Taylor Swift antes de conseguir comprar ingresso para a “The Eras Tour” no Allianz Parque!
Com intuito de evitar cambistas, a Tickets 4 Fun está aplicando esse método nas filas presenciais em São Paulo. “Eles fazem… pic.twitter.com/AmMQ0DevVO
— Update Swift Brasil (@updateswiftbr) June 22, 2023