Taylor Swift no Brasil: Vai chover nos shows? Veja a previsão do tempo para os dias
A turnê “The Eras” da cantora norte-americana Taylor Swift chega ao Brasil nesta sexta-feira (17), com show marcado para às 19h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Ainda na cidade maravilhosa, a loirinha — como é chamada carinhosamente pelos fãs — também se apresenta no final de semana, no mesmo horário mencionado antes.
Milhares de fãs devem estar preparados para uma noite calorosa, pois a estimativa máxima de sexta e sábado ficam em, respectivamente, 38 °C e 42 °C. Enquanto isso, as mínimas chegam a 24 °C e 23 °C, nesta ordem.
Já no domingo, os swifties também podem esperar por mais do mesmo, pois a máxima fica em 32 °C, enquanto a mínima chega a 22 °C. Em todos os dias de apresentação, há possibilidades de chuvas.
Vale destacar que, por volta de 13h, um lote extra de ingressos foi aberto pela T4F, que é a vendedora oficial das entradas para o evento.
- Uma ação se beneficia com a onda de calor e pode “esquentar” o bolso dos investidores: Confira qual é a empresa no Giro do Mercado e não perca a oportunidade, é só clicar aqui:
Taylor Swift chega junto com El Niño
Conforme apurou a empresa de inteligência de dados e consultoria meteorológica para negócios, Nottus, a agenda do setor de eventos poderá sofrer impactos causados pelo El Niño.
Os especialistas da consultoria já haviam previsto que o auge do fenômeno, começaria em 23 de setembro, às 3h50. Assim como também apontaram o predomínio de calor em todo país, “com alguns episódios de frio nas áreas mais ao sul, chuvas irregulares, que devem vir em forma de pancadas no Centro-Norte do Brasil e ainda de maneira intensa na região Sul”.
De acordo com a Nottus, apesar de ser impossível controlar se vai fazer tempo firme, se vai chover, ou até mesmo se haverá um fenômeno climático extremo nas datas escolhidas, é essencial que as empresas recebam insights sobre como estará o clima nos dias em que antecedem os espetáculos, até os dias posteriores.