Taylor Swift: Donald Trump afirma que enriqueceu a cantora; entenda
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou no domingo (11) que enriqueceu a cantora norte-americana Taylor Swift.
Em um post feito na rede social Truth, ele afirmou que fez com que Swift e outros artistas ganhassem muito dinheiro, após ter assinado a Lei de Modernização Musical nos EUA, em 2018, destacando a mudanças em relação aos direitos autorais das produções da cantora.
- Petrobras (PETR4) pode distribuir mais dividendos extraordinários? Analista comenta os números apresentados no relatório de produção do 4T23; Assista ao Giro do Mercado abaixo e saiba se vale a pena ter as ações para receber uma fatia:
Trump afirmou ainda que seu maior rival nas eleições, Joe Biden, nunca fez e nem fará nada pela cantora. “De nenhuma maneira ela poderia apoiar o desajeitado Joe Biden, o pior e mais corrupto presidente da história do nosso país, e ser desleal ao homem que lhe rendeu tanto dinheiro”, disse no post, em tradução livre.
Além disso, o post menciona ainda apreço de Trump pelo atual namorado da cantora, Travis Kelce. “Embora ele seja liberal e provavelmente não me suporte”, diz.
Trump e Biden são os dois fortes nomes para presidir os Estados Unidos. Taylor Swift é conhecida pela sua grande base de fãs e poder de influência.