Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Taurus lança 5 modelos de revólveres e pistolas no Brasil

Diana Cheng - 25/07/2019 - 15:59
Taurus
Dentre as novidades estão a nova versão da pistola G2C .40 S&W, a mais vendida no mundo em sua categoria, e a TH9 C, versão compacta da TH9 (Imagem: Youtube da Taurus)

A fabricante de armas Taurus (FJTA4) acaba de anunciar o lançamento de cinco modelos de revólveres e pistolas no Brasil. Dentre as novidades estão a nova versão da pistola G2C .40 S&W, a mais vendida no mundo em sua categoria, e a TH9 C, versão compacta da TH9.

Confira a seguir mais detalhes sobre os novos modelos:

Pistola G2c .40 S&W Inox

Pertencente à categoria subcompacta, a pistola possui armação em polímero de alta resistência, ferrolho em inox, punho ergonômico antiderrapante, sistema de percussor lançado e pesa aproximadamente 600 gramas.

De acordo com a Taurus, a arma é ideal para o porte velado e pronto emprego. Também pode servir como arma de backup.

“É uma arma completamente livre de arestas ‘vivas’, tornando o porte velado mais confortável”, complementa a fabricante.

Pistola TH9 C

O modelo compacto da TH9 foi criado para o uso discreto. Projetada para facilitar o processo de manutenção, a arma possui tamanho reduzido do cano e apresenta ferrolho e empunhadura que asseguram a segurança do consumidor.

A Taurus destacou que “a linha Taurus TH Hammer foi submetida a um rigoroso protocolo de testes para homologação com munição sobre pressão, 10.000 tiros disparados de munição Gold, teste de queda de 2,60 metros sobre superfície metálica, dispositivos de ciclagem, arraste em areia, Salt Spray (simulação com spray de água com salinidade), Trigger Test (teste de peso de gatilho eletrônico), imersão em água e teste de congelamento e aquecimento”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

RT357 H e RT 44H Dual-Tone

O RT357 H -Raging Hunter possui capacidade de 7 tiros e um calibre .357 Magnum. Já o modelo RT44H Dual-Tone oferece acabamento em preto fosco e inox fosco, com capacidade de 6 tiros, cano de 212 mm de comprimento, calibre .44 Magnum.

As duas armas possuem trilho Picatinny e um design desenvolvido para o mercado de caça e lazer. Possuem cano em aço nobre temperado inserido em uma capa de alumínio, o que reduz o peso total. Além disso, ambos os modelos têm compensadores de recuo na extremidade do cano que são projetados para dispersar gases.

Revólver Taurus 044

Feita para o porte velado, o revolver tem calibre .44 Magnum, cano com 4 polegadas de comprimento e capacidade de seis disparos.

Além da alça de mira ajustável, a arma também possui compensadores de recuo na extremidade do cano que são projetados para dispersar os gases.

Última atualização por Vitória Fernandes - 25/07/2019 - 20:01