Taco Bell lança e esgota coleção de tokens NFT temáticos
Se você estiver com fome de tacos – mais especificamente, de tacos digitais na rede blockchain – você terá de esperar um pouco mais.
A popular rede de fast-food Taco Bell lançou seu primeiro conjunto de tokens não fungíveis (NFTs) com o tema de tacos, que já esgotaram. A rede de restaurantes lançou os tokens no domingo (7) na plataforma Rarible.
Taco Bell criou cinco NFTs diferentes, vendendo-os em coleções. Inicialmente, os tokens foram colocados à venda no valor de 0,001 ETH (US$ 1,79), com o lance mais alto chegando a 0,4 WETH (US$ 700).
“Agora, os nossos Spicy Potato Soft Tacos podem morar em seus corações, estômagos e carteiras digitais”, disse a rede em um tuíte. O anúncio gerou diversas respostas de usuários do Twitter.
now you can have diarrhea on the blockchain
— mcbenis (@mcbenis3) March 8, 2021
Um deles, @mcbenis3, deu sua opinião sobre o lançamento. “Agora você pode ter diarreia em blockchain”, afirmou ele.
Por que exatamente a empresa de fast-food decidiu lançar NFTs e irão haver mais? Taco Bell não respondeu imediatamente ao pedido do The Block por comentários, mas iremos atualizar essa história quando tivermos mais informações.
Taco Bell é a mais recente de uma longa lista de empresas se juntando ao ecossistema de colecionáveis digitais, que abrange de artistas a músicas e a esportes.
Recentemente, a banda de rock Kings of Leon lançou seu primeiro álbum em NFT. A NBA e a NBA Top Shot (plataforma de NFT) estão vendendo novos “Moments” únicos da temporada 2020-2021 para destacar jogadores escolhidos para o U.S. Team e o World Team.