AgroTimes

Syngenta adquire distribuidora Agro Jangada, de Mato Grosso do Sul

08 ago 2022, 10:59 - atualizado em 08 ago 2022, 10:59
Syngenta
“Com essa aquisição, a Agro Jangada passa a ser parte de nossa Plataforma Comercial, e atuará em coordenação com nossa atual rede de distribuição”, explicou André Savino, diretor geral da Plataforma Comercial da Syngenta (Imagem: REUTERS/Arnd Wiegmann)

A Syngenta Proteção de Cultivos anunciou nesta segunda-feira, 8, que entrou em um acordo para adquirir a Agro Jangada, distribuidor de insumos agrícolas localizado em Mato Grosso do Sul. Os valores envolvidos não serão divulgados, informou a Syngenta em comunicado.

O diretor regional da Syngenta Proteção de Cultivos na América Latina e no Brasil, Juan Pablo Llobet, disse na nota que “com seus seis centros de distribuição, a Agro Jangada é um grande exemplo dos melhores distribuidores de nossa rede: altamente engajada, comprometida e capaz de contribuir para o sucesso dos agricultores brasileiros”.

“Com essa aquisição, a Agro Jangada passa a ser parte de nossa Plataforma Comercial, e atuará em coordenação com nossa atual rede de distribuição”, explicou André Savino, diretor geral da Plataforma Comercial da Syngenta.

De acordo com o comunicado, a Agro Jangada continuará operando de forma independente sob sua própria marca.

A conclusão da transação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), órgão brasileiro que regula fusões e aquisições.

?Money Times é Top 8 em Investimentos!?

Se você conta com as notícias do portal para se manter sempre bem-informado sobre tudo o que acontece no mundo dos investimentos, vote e ajude o Money Times a se tornar o melhor site de investimentos do BrasilClique aqui e deixe seu voto!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
estadao.conteudo@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar