Swing trading

Swing Trade: Analistas recomendam ‘saída com stop curto’ para Cyrela (CYRE3); entenda

30 jul 2024, 10:25 - atualizado em 30 jul 2024, 10:25
cyrela swing trade bb investimentos
Analistas também deixam de acompanhar papéis da Raia Drogasil (Foto: Flávya Pereira/Money Times)

O BB Investimentos, em relatório assinado pelos analistas Rafael Reis e William Bertan, sugere a venda das ações da Cyrela (CYRE3) nesta terça-feira (30). O preço sugerido é o de abertura (a mercado).

Segundo o relatório, o ativo não confirmou tendência e o algoritmo sugere saída com stop curto. A compra dos papéis foi realizada em 18 de julho, com preço de R$ 20,53 (considerando os proventos), e a variação até o momento foi de -4,8%.

As ações CYRE3 fecharam o pregão desta quinta-feira (25) cotadas a R$ 19,55.

Os analistas do BB Investimentos também anunciam o fim do acompanhamento do ativo RADL3 (Raia Drogasil), alegando “falha em obedecer critérios mínimos de relação risco/retorno estabelecidos pela metodologia”, em testes retroativos.

Confira outras operações de Swing Trade ainda em andamento

Entre as operações ainda em andamento, estão: B3 (B3SA3), Bradesco (BBDC4), Ibovespa (BOVA11), Eletrobras (ELET3), Equatorial (EQTL3), Lojas Renner (LREN3), Petrobras (PETR4), Localiza (RENT3), Suzano (SUZB3) e Azul (AZUL4).

  • Os balanços do 2T24 já estão sendo publicados: receba em primeira mão a análise dos profissionais da Empiricus Research e saiba quais ações comprar neste momento. É totalmente gratuito – basta clicar aqui.

Segundo o BB Investimentos, a estratégia swing trade é destinada a investidores que buscam oportunidades de rentabilidades mais elevadas, mas que também estejam dispostos a correr mais risco no mercado de ações.

“A estratégia swing trade se utiliza de algoritmos desenvolvidos pela equipe de análise do BB Investimentos para sugerir operações de curto e médio prazo. Ela busca rastrear tendências, por meio de um sistema baseado em uma combinação de pares médias móveis. Os momentos de sinalização de operação acontecem quando a média curta (informações de curto prazo) cruza a média longa (informações de médio prazo)”, afirmam.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Estagiária
Jornalista em formação pela Universidade de São Paulo (ECA-USP). Apaixonada pela escrita e pelo audiovisual, ingressou no Money Times em 2023.
giovanna.pereira@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista em formação pela Universidade de São Paulo (ECA-USP). Apaixonada pela escrita e pelo audiovisual, ingressou no Money Times em 2023.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar