Suzano: BTG eleva preço-alvo e recomenda compra
O BTG Pactual revisou as projeções para a Suzano (SUZB3) após a fusão com a Fibria (FIBR3) e chegou a um novo preço-alvo de R$ 43 (a partir de R$ 27) com a recomendação de compra, mostra um relatório enviado a clientes e assinado por Leonardo Correa e Gerard Roure. O potencial de valorização é de aproximadamente 25,7%.
Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito
“Embora existam algumas incógnitas (tempo exato de fechamento, sinergias, possíveis remédios, contabilidade, impostos etc.), acreditamos que os investidores irão cada vez mais olhar para a empresa incorporada para avaliar o potencial de alta da Suzano”, destacam.
Segundo eles, com a Suzano precisando de um a dois anos para digerir a aquisição, a probabilidade de aprovação de novos projetos é remota no curto e médio prazo, o que pode ter efeitos positivos sobre o mercado.
“Nesse ínterim, mantemos nossa convicção de que os preços da celulose devem permanecer firmes como sempre, e ver o potencial do fluxo de caixa livre como muito robusto. Mesmo após o rally, recomendamos aos investidores que comprem a Suzano”, destacam.