Supermercado 100% online anuncia parceria com Coca-Cola para campanha sobre sustentabilidade

O supermercado 100% online Zipp anunciou a sua parceria com a Coca-Cola para a nova campanha “Viva Mais Retornável”. O objetivo da campanha da fabricante de bebidas é estimular o consumo sustentável, além de assegurar que o compromisso global da empresa com a coleta e a reciclagem de todas as embalagens colocadas no mercado até 2030.
“É muito legal fazer parte deste projeto”, afirma Adrian Tsallis, sócio-fundador do Zipp. “O meio ambiente também é uma preocupação nossa e hoje abdicamos das sacolinhas plásticas. Nossas entregas são feitas em sacolas retornáveis que ficam na casa do cliente até o novo pedido”.
Por
Diana Cheng
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.