BusinessTimes

Supermercado 100% online anuncia parceria com Coca-Cola para campanha sobre sustentabilidade

26 jun 2019, 12:16 - atualizado em 26 jun 2019, 12:16
(Imagem: Reprodução/YouTube)

O supermercado 100% online Zipp anunciou a sua parceria com a Coca-Cola para a nova campanha “Viva Mais Retornável”. O objetivo da campanha da fabricante de bebidas é estimular o consumo sustentável, além de assegurar que o compromisso global da empresa com a coleta e a reciclagem de todas as embalagens colocadas no mercado até 2030.

“É muito legal fazer parte deste projeto”, afirma Adrian Tsallis, sócio-fundador do Zipp. “O meio ambiente também é uma preocupação nossa e hoje abdicamos das sacolinhas plásticas. Nossas entregas são feitas em sacolas retornáveis que ficam na casa do cliente até o novo pedido”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar