SulAmérica lança nova linha de produtos regionais
A SulAmérica (SULA11) anunciou sua nova linha de produtos regionais de saúde, que deverá ser voltado para empresas. O novo pacote, chamado de “SulAmérica Direto”, foi apresentada a clientes e parceiros na noite da última quarta-feira (26), no Rio de Janeiro.
O novo produto oferece cobertura para os procedimentos hospitalares, ambulatoriais e laboratoriais previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com as opções de internação em enfermaria ou apartamento.
Além disso, os beneficiários poderão utilizar o programa Saúde Ativa, que visa promover hábitos saudáveis e qualidade de vida, e utilizar serviços como o Médico na Tela, uma videochamada onde o paciente poderá falar diretamente com o pediatra.
“Trata-se de mais um passo importante em nossa trajetória. Com o desenvolvimento de produtos que aliam excelência, qualidade assistencial, uso consciente e coordenação do cuidado, gerando sustentabilidade, estamos diversificando o portfólio e potencializando ainda mais nossa participação no mercado de saúde suplementar”, afirma a vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio.
Por enquanto, o serviço só está disponível na cidade do Rio de Janeiro. Porém, a SulAmérica pretende levar o plano para outros lugares do Brasil.
Aplicativo
O novo pacote também oferecerá um aplicativo, onde o paciente terá uma carteirinha virtual, aceita na rede referenciada, e encontrará médicos, clínicas e hospitais por geolocalização. O app também permite consultar o Benefício Farmácia, que concede descontos de até 85% em mais de 3.500 medicamentos e dermocosméticos em farmácias parceiras.
“A diversificação do nosso portfólio é uma oportunidade para o corretor gerar novos negócios. O produto que estamos apresentando é reflexo do novo olhar da companhia às demandas específicas das empresas. A linha ‘SulAmérica Direto’ é a oportunidade perfeita para o corretor entregar uma oferta em Saúde desenhada de forma exclusiva, com prestação de serviço, preço competitivo e ampla conveniência”, destaca o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.