BusinessTimes

STJ suspende liminar que paralisava contrato entre Copel e Banco Rothschild

29 jan 2020, 21:50 - atualizado em 29 jan 2020, 21:50
Setor Elétrico Energia Elétrica
A empresa afirmou que a decisão de Noronha reforça a “legalidade do ato praticado pela Copel” (Imagem: Unsplash/@manpritkalsi)

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) suspendeu nesta quarta-feira uma liminar que paralisava um contrato de consultoria financeira entre a Copel (CPLE6e o Banco Rothschild, informou a elétrica em comunicado.

Segundo a companhia, a decisão tomada pelo presidente do STJ, João Otávio de Noronha, devolve a vigência ao contrato até o trânsito em julgado de uma ação movida por pessoas ligadas ao sindicato de engenheiros do Paraná (Senge-PR).

O acordo entre a Copel e a instituição financeira, que visa o fornecimento de consultoria do banco para a venda da Copel Telecom, braço de telecomunicações da empresa paranaense, havia sido suspenso pela Justiça do Paraná no início deste mês.

A empresa afirmou que a decisão de Noronha reforça a “legalidade do ato praticado pela Copel”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar