Criptomoedas

Stellar em foco

13 out 2019, 16:00 - atualizado em 13 out 2019, 0:19
A Stellar vem apresentando nos últimos 30 dias forte volatilidade (Imagem: Facebook da Stellar)

O desempenho da Stellar (XLM) nos últimos dois meses foi de grande flutuação de preço. Leia mais sobre a perda de tração dela aqui. Prevê-se que o mercado saia dessa fase em breve e o XLM se estabeleça em uma posição de preço menos volátil.

Ontem, a Stellar foi negociada em alta de US$ 0,062770 e uma baixa em US$ 0,059095, com um volume de negócios de US$ 5.20 milhões confiáveis.

As perdas na cotação que se iniciaram com o mês foram de US$ 0,083 e depois caíram para US$ 0,071 com um acumulado de 13,36%. O preço saltou para US$ 0,079 um ganho de 11,05%. Mais tarde, o preço caiu novamente e atingiu US$ 0,067 uma perda acumulada de 15,21%. Houve um momento estável observado em torno de US$ 0,070. O preço continuou caindo até a moeda subir para US$ 0,089 e demonstrar ganhos expressivos na faixa dos 53,68%. O rali logo reverteu e atingiu US$ 0,051, marcando uma regressão de 42,59%. Nos últimos dias, o preço chegou a US$ 0,061, marcando uma queda de 23,96%. O cenário atual está indicando uma tendência de alta moderada. Preve-se que o XLM romperá o nível de resistência 1 em torno de US$ 0,062.

A Stellar é recomendada para investidores de curto prazo. No entanto, de acordo com o cenário atual do mercado, sugerimos que os traders mantenham os investimentos por algum tempo. Leia mais aqui sobre os projeto da IBM utilizando-se o blockchain da Stellar.

Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.