Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Startup recebe investimento de US$ 1,5 milhão e quer revolucionar setor de call center

Diana Cheng - 25/06/2019 - 14:12
A empresa desenvolveu mais de dez projetos para auxiliar o setor de call center de grandes empresas, dentre elas a Reclame Aqui, a Oracle e a Amazon Web Services (Imagem: Wikimedia Commons)

A Loud Voice Services, startup com especialização em inteligência artificial em voz, conseguiu captar em sete meses o valor correspondente a US$ 1,5 milhão em investimento anjo.

Mais produtividade e menos gasto no setor de atendimento? Essa startup diz que sim!

A empresa desenvolveu mais de dez projetos para auxiliar o setor de call center de grandes empresas, além de ter trabalho com serviços customizados para negócios conhecidos, como a Reclame Aqui, a Oracle e a Amazon Web Services.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Até o fim deste ano, a Loud Voice Services espera aumentar em dez vezes o seu faturamento e firmar negócios com mais empresas que tenham grandes estruturas de call center ou áreas de atendimento mais antigas.

“Esse mercado possui grande potencial e nosso objetivo é otimizar ainda mais os serviços e oferecer uma tecnologia de ponta, que possa atender clientes de vários portes”, revela Leonardo Leão, sócio da startup.

Última atualização por Diana Cheng - 26/06/2019 - 14:20