BusinessTimes

Startup indiana MoEngage estreia na América Latina após captação

01 jun 2022, 13:47 - atualizado em 01 jun 2022, 13:47
computador
A MoEngage analisa comportamentos a partir do cruzamento e da interpretação de dados e permitir maior engajamento de consumidores com marcas (Imagem: Pixabay/StartupStockPhotos)

A startup indiana de engajamento de consumidores MoEngage – anunciou nesta quarta-feira a estreia na América Latina, após ter recebido uma captação de 77 milhões de dólares liderada por Goldman Sachs Asset Management.

A MoEngage analisa comportamentos a partir do cruzamento e da interpretação de dados e permitir maior engajamento de consumidores com marcas.

A MoEngage afirma atender mais de 1.200 marcas voltadas para dispositivos móveis em 35 países e mais de 650 profissionais em seus 11 escritórios em 10 países, incluindo o Brasil.

Com o novo investimento, a estruturação das operações no mercado latino americano e especialmente no Brasil se torna um dos principais pontos de atenção, afirmou a companhia em comunicado.

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Money Times: https://t.me/MoneyTimesBR