BusinessTimes

Startup é selecionada para programa de aceleração do Quintessa

02 jul 2019, 19:34 - atualizado em 02 jul 2019, 19:38
Com valores de até R$ 100 para acesso ilimitado de consultas médicas, o aplicativo da Dandelin compartilha custos reais de consultas entre todos os membros da comunidade (Imagem: Divulgação/Facebook)

A startup Dandelin, voltada para a área de saúde, foi selecionada para o programa de aceleração do Quintessa. A aceleradora, focada em impulsionar empresas com negócios de impacto socioambiental, terá como principal tarefa o aprimoramento das operações da healthtech.

Com valores de até R$ 100 para acesso ilimitado de consultas médicas, o aplicativo da Dandelin compartilha custos reais de consultas entre todos os membros da comunidade. Além do preço abaixo do imposto pelo mercado, o serviço evita que o usuário fique preso a filas e burocracias.

“O Dandelin é uma iniciativa que visa melhorar o acesso à saúde e o Quintessa seleciona seus acelerados com muito cuidado, visando iniciativas que gerem impacto socioambiental positivo e lucro de forma sustentável”, afirma Felipe Burattini, CEO e idealizador do Dandelin. “Em resumo: estamos muito felizes”.

O aplicativo também possibilita que os membros acompanhem os demonstrativos financeiros. “Ele pode acompanhar as próximas consultas e conferir, em tempo real, quanto será o valor debitado para cada membro da comunidade”, explica Burattini.

Felipe Burattini, CEO e idealizador do Dandelin (Imagem: Divulgação/Dandelin)

O cadastro é simples e rápido e não tem necessidade de pré-aprovação. Basta preencher os dados pessoais básicos.