Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Startup desburocratiza setor imobiliário com proposta de transformação digital

08/07/2019 - 16:42
Startup promete acabar com a burocracia ao reduzir para 24 horas a disponibilidade de agenda para visitas e de seis para um dia o fechamento do contrato (Imagem: Money Times)

A startup RuaDois entrou no segmento imobiliário com o objetivo de transformar o mercado por meio da tecnologia. A empresa traz uma experiência 100% digital, desde o momento da seleção de imóveis para compor sua carteira até o auxílio dado aos locatários que buscam uma casa nova.

“Participo do setor imobiliário desde que nasci e comecei a ver uma transformação muito grande”, revela Paulo Fernandes, CEO e fundador da RuaDois. “Diversas notícias falavam sobre players que poderiam acabar com as imobiliárias. Entre resistir cegamente a este movimento e estudar o necessário para construir a mudança, preferi a segunda opção”.

Com atuação no Distrito Federal e no Rio Grande do Sul, a startup promete acabar com a burocracia ao reduzir para 24 horas a disponibilidade de agenda para visitas e de seis para um dia o fechamento do contrato. “Nossa intenção é otimizar esses processos e oferecer uma tecnologia de forma simples e rápida”, explica o executivo.

Paulo Fernandes, CEO e fundador da startup RuaDois (Imagem: Divulgação/RuaDois)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Como funciona?

A pessoa interessada em garantir um imóvel novo agenda uma visita no site de uma das imobiliárias parceiras e encontra o host no imóvel. A negociação pode ser feita online com apenas o RG, o CPF e a última fatura paga do cartão de crédito.

Última atualização por Diana Cheng - 08/07/2019 - 16:42

Os 7 pecados capitais do investidor na Bolsa