BusinessTimes

Startup de food service Goomer abre mais de 25 novas vagas de emprego

12 jun 2021, 20:00 - atualizado em 11 jun 2021, 13:48
Goomer Foodservice
Atualmente com 70 colaboradores, a empresa pretende fechar o ano com 135 colaboradores no total (Imagem: Reprodução/Goomer/Facebook)

A Goomer, startup com o propósito de apoiar a transformação digital do setor foodservice, acaba de anunciar a abertura de 25 novas vagas de emprego.

A startup conta com posições abertas para desenvolvedores, engenheiro e analista de dados, engenheiro de sistemas, gerente de produto, UX, analista de pricing, entre outros cargos.

Atualmente com 70 colaboradores, a empresa pretende fechar o ano com 135 colaboradores no total.

O reforço na equipe é um dos investimentos programados a partir da recém captação de R$ 15 milhões levantada junto ao fundo Bridge One e acompanhado pela DOMO Invest e o Aimorés Investimento.

Para atrair os novos talentos, além da remuneração e benefícios em si, a Goomer aposta principalmente em sua cultura organizacional, que inclusive acabou de ser premiada pelo selo Great Place to Work®, atingindo uma nota 96 em uma escala de 100 pontos.

Há pouco menos de um ano, a empresa também lançou um Comitê de Diversidade e Inclusão, formado por colaboradores de áreas distintas com o objetivo de aumentar a diversidade na startup e promover um ambiente mais inclusivo por meio da informação.

Entre as ações já realizadas, destacam-se: benchmark com empresas referências do assunto, palestras e rodas de conversas com as temáticas “Luta das Pessoas Transgêneros, “Raça, Racismo e Branquitude”, Feminismo, Linguagem Inclusiva e Capacitismo.

“Entendemos que esse é o primeiro passo para construir um ambiente mais inclusivo e diverso. Com a criação do comitê, passamos a nos informar mais e , à medida em que nos sentíamos mais confortáveis sobre os temas em questão, começamos a dividir nosso aprendizado com o restante da empresa. A partir de agora, estabelecemos uma meta de onde queremos chegar até o final do ano em termos de aumento de diversidade no time. A sensação de evolução é significativa, além de sabermos que todas as lideranças estão super engajadas com o programa”, afirma João Arcalá, head de Gente & Gestão da Goomer.

Os interessados em se candidatar às vagas da startup podem realizar as inscrições pelo link: https://goomer.gupy.io/.

No espaço, estão disponíveis informações adicionais sobre a cultura organizacional da Goomer, as oportunidades abertas, assim como os pré-requisitos e conhecimentos necessários para efetuar a candidatura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Liderando a Transformação Digital do setor foodservice

Com atuação em todo o território nacional, a Goomer se notabiliza pela experiência oferecida aos bares e restaurantes na captura de pedidos dos clientes – tanto dentro do estabelecimento quanto em casa.

A empresa disponibiliza quatro soluções específicas com esse objetivo: GoomerGo (plataforma de delivery integrada com o WhatsApp, sem taxas ou comissões), Goomer Na Loja (sistema que permite ao cliente captar o QR code e acessar o cardápio digital), além do cardápio digital para tablets e em totens de autoatendimento.

Atualmente mais de 110 mil marcas foodservice, espalhadas em 2.700 cidades brasileiras, já utilizam uma ou mais soluções da Goomer.

“Contamos com uma base bastante relevante, que continua crescendo exponencialmente e até mesmo de forma orgânica. Agora vamos construir mais produtos e serviços para ampliar nossa proposta de valor e, como consequência, a receita nesta base já instalada. Temos também a expectativa de alcançar 230 mil estabelecimentos até o final de 2021”, finaliza Felipe Maia Lo Sardo, CEO da Goomer.

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
lucas.simoes@moneytimes.com.br
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.