BusinessTimes

Sony Music deixa a Rússia por causa da guerra na Ucrânia

13 set 2022, 9:49 - atualizado em 13 set 2022, 9:49
Musica
A Sony Music havia suspendido as operações na Rússia no início deste ano após a invasão da Ucrânia pelas forças de Moscou (Imagem: Pixabay/ Greye)

A Sony Music anunciou sua saída da Rússia devido ao conflito na Ucrânia, transferindo a unidade e seus músicos para uma empresa local.

“Como a guerra continua a ter um impacto humanitário devastador na Ucrânia e as sanções à Rússia continuam a aumentar, não podemos mais manter uma presença na Rússia”, disse a Sony Music, uma empresa do Sony Group, em comunicado.

A companhia não divulgou mais detalhes da transação.

A Sony Music havia suspendido as operações na Rússia no início deste ano após a invasão da Ucrânia pelas forças de Moscou.

A Rússia classifica suas ações na Ucrânia de “operação especial”.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!