Internacional

Solução da guerra comercial ocorre só após eleições de 2020, diz CEO do JPMorgan

26 set 2019, 7:49 - atualizado em 26 set 2019, 7:49
CEO projeta resolução da guerra comercial até 2020 (Imagem: Tiffany Hagler-Geard/Bloomberg)

Para Jamie Dimon, CEO do JPMorgan, as necessidades de China e EUA na guerra comercial precisam “ser reciprocamente de uma maneira que seja boa para ambas”.

“Esperamos que nós consigamos chegar lá. Não espero que isso aconteça antes das eleições para te dizer a verdade, mas acredito que teremos um acordo comercial justo”, aponta o executivo.

Em relação ao modo como o presidente Donald Trump liderou as negociações, Dimon avalia que o método utilizado poderia ser diferente.

“Entretanto, muitas pessoas afirmam que é a única coisa a se fazer”, completou o CEO, de acordo com a reportagem da Bloomberg.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar