Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Socopa troca Ambev e CCR por Itaú e BR Malls em carteira recomendada de junho

Diana Cheng - 03/06/2019 - 16:40
Corretora projeta que “a volatilidade tende a continuar elevada no curto prazo por conta de preocupações internas e externas

A Socopa Corretora compartilhou com seus clientes nesta segunda-feira (3) as recomendações da carteira Top Pick de junho, tendo apresentado duas trocas: Ambev (ABEV3) por Itaú Unibanco (ITUB4) e CCR (CCRO3) por BR Malls (BRML3).

Sobre o Itaú, a Socopa ressaltou que o papel está descontado: “Enxergamos um potencial de upside de 16% para a ação em um horizonte de 12 meses. Na nossa visão, o banco apresenta boa capacidade de alavancagem devido aos níveis de liquidez superiores aos exigidos pela autoridade monetária”, comenta.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Em relação a junho, a corretora projeta que “a volatilidade tende a continuar elevada no curto prazo por conta de preocupações internas e externas”, sendo que no Brasil o destaque fica para a queda do PIB e do andamento da agenda de reformas da economia.

Continua depois da publicidade

Ainda assim, o otimismo para a bolsa brasileira prevalece, e a Socopa espera que o Ibovespa alcance 110 mil pontos até o final do ano.

No mês passado, a carteira Top Pick apresentou valorização de 4,39% ante a alta de 0,70% do Ibovespa.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você