Socios.com anuncia parceria com FanFest
A Socios.com, plataforma que busca o engajamento de fãs do esporte via blockchain, anunciou uma nova utilidade para seus tokens com uma parceria junto à FanFest, plataforma global de eventos virtuais e streaming, que trabalha com alguma das principais marcas do mundo do esporte.
Conforme anúncio, essa parceria vai criar os primeiros exemplos de utilidade dos Fan Tokens emitidos pela Socios.com fora de seu aplicativo, com a FanFest realizando a integração dos tokens adquiridos em corretoras sem a necessidade de ter uma wallet na Sócios.com.
Entre os planos da parceria estão o acesso a eventos online ao vivo com seus times do coração, encontros virtuais com jogadores e treinadores, acompanhamento de jogos em companhia de influenciadores de diversos países, competições em que os torcedores podem ganhar ingressos para assistir aos jogos e experiências online de compras de itens autografados e kits usados no jogo.
A FanFest já trabalhou com algumas das principais equipes esportivas e de mídia do mundo, incluindo Flamengo, Corinthians, Paris Saint-Germain, Manchester City, San Francisco 49ers e a NBA Top Shot, e agora, com base “Chiliz Chain 2.0”, vai lançar uma série de produtos Web3, incluindo NFTs e Proof of Attendance Tokens – que são tokens que comprovam a participação em eventos.
Conhecida por hospedar eventos patrocinados por associação/token-gate (que permite que empresas Web3 monetizem seu conteúdo e forneçam acesso a bens por meio do uso de tokens digitais) em seu site, a FanFest, ao longo do último ano, acumulou mais de 20 milhões de interações de fãs em suas transmissões nas mídias sociais, OTT e TV, gerando milhões em receita e valor de mídia para seus clientes. Os eventos são conduzidos por um relacionamento interativo com o público, em que os fãs podem realizar compras e acessar produtos online e digitais, incluindo NFTs.
Adam Jones, cofundador e CEO da FanFest, disse: “Estamos empolgados em integrar a FanFest ao ecossistema Chiliz Chain 2.0, fornecer ainda mais utilidade para milhões de proprietários de Fan Tokens e acelerar o uso do produto para mais de 170 equipes esportivas que fazem parte do ecossistema da Socios.
“Nosso objetivo é atingir os 99% dos fãs que não podem estar presencialmente nas arenas, e desenvolver uma identidade de torcedor universal, que personalize as experiências em todos os contextos: online, no estádio, em casa, em um bar com amigos, e por isso, trabalhar com a Chiliz e a Socios.com faz todo sentido”, finaliza.
Felipe Ribbe, diretor geral da da Socios.com no Brasil acrescentou: “Estamos realmente empolgados em ter a FanFest como um dos primeiros parceiros da Chiliz Chain 2.0 para executar uma de nossas principais promessas para o Fan Token de utilidade – transcender a experiência da plataforma Socios.com e fornecer aos fãs detentores de tokens um ecossistema de benefícios cada vez maior em toda a web. As ofertas de entretenimento da FanFest são uma combinação perfeita para começar a concretizar essa visão compartilhada”, finaliza.
Siga o Money Times no Linkedin!
Fique bem informado, poste e interaja com o Money times no LinkedIn. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. Não importa sua profissão, siga o Money Times no Linkedin!