Delação da JBS

Société Générale reduz exposição à dívida brasileira

18 maio 2017, 17:25 - atualizado em 05 nov 2017, 14:04

O banco francês Société Générale reduziu a sua exposição aos títulos da dívida brasileira em dólar após um novo escândalo político colocar novamente o rumo do país para uma instabilidade fiscal.

Leia tudo sobre a Delação da JBS

“No cenário hipotético da substituição do presidente Temer, a confiança dos investidores pode ser prejudicada pela sombra das investigações perseguindo a potencial substituição de Temer”, explica o banco uma análise obtida pelo Money Times.

Segundo os economistas, a ideia de que as reformas da previdência e trabalhista irão ser aprovadas cai muito. Eles ressaltam, contudo, que a tendência de queda da inflação irá continuar.

Ao mesmo tempo em que reduz a exposição ao país, o SocGén elevou a atratividade dos papéis do México.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar