BusinessTimes

Socicam alerta passageiros sobre companhia aérea na Bahia

10 jun 2019, 17:25 - atualizado em 10 jun 2019, 17:25
Todos os passageiros que possuem passagens para viajar com a companha aérea Passaredo, a partir do dia 14 de junho, só poderão decolar se a empresa repassar previamente as tarifas do voo para a mesma (Imagem: Divulgação/GRU Airport)

De acordo com um comunicado liberado pela Socicam nesta segunda-feira (10), todos os passageiros que possuem passagens para viajar com a companha aérea Passaredo, a partir do dia 14 de junho, só poderão decolar se a empresa repassar previamente as tarifas do voo para a mesma. Sendo assim, a Socicam enfatiza que os passageiros verifiquem junto à companhia aérea as condições de viagem antes de se deslocarem para o Aeroporto de Vitória da Conquista (BA).

A medida está relacionada ao fato da Passaredo estar retendo o repasse das tarifas aeroportuárias relativas aos seus voos, o que causa prejuízo e desordem.

A Passaredo foi notificada da alteração da política tarifária e a decisão também foi repassada para a ANAC (Agência Nacional da Aviação Civil) e para a AGERBA (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia), com quem a Socicam mantém contato permanente.

Segundo a Socicam, ela já solicitou à empresa Passaredo que adote todas as medidas necessárias para não atrasar os voos e declarou que a companhia deve comunicar previamente aos passageiros sobre todo e qualquer problema que tenha impacto nos voos programados.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar