Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Sobre o MoneyTimes


Não é apenas sobre publicar notícias, é sobre como nós pensamos o jornalismo.

Se a maioria dos sites apenas replica as agências tradicionais, o Money Times cresce com o foco no que o leitor quer com conteúdo independente e perfil livre para anunciantes. Isso faz toda a diferença.

Com pouco mais de dois anos de idade já estamos nos tornando uma referência de independência em informações de relevância para o mercado financeiro. Investidores, analistas, gestores ou entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos curtos que vão ao centro da informação, análise e debate.

Com mais de 10 anos de carreira no jornalismo financeiro passando por InfoMoney, Gazeta Mercantil/InvestNews, Brasil Econômico, Exame.com e O Financista além de colunista do site EXAME.com com o blog Analista de Bar, nosso co-fundador e editor Gustavo Kahil poderia, como a maioria dos especialistas ter começado o texto falando sobre sua trajetória, e é por isso que ao não fazer isso ele apresenta o quão importante é o peso que o leitor tem para a formação do Money Times.

Então sejam bem-vindos ao portal que mais cresce no país e onde a informação independente faz a diferença e o editor-chefe, são vocês.

Mandem sugestões, dicas, pautas, fofocas ou o que acharem relevante compartilhar.

Entrem em contato por:
redação@moneytimes.com.br
comercial@moneytimes.com.br

Como um dos sócios temos a Acta Holding, grupo que controla a Empiricus Research, Inversa Publicações e Jolivi, além de participação nos sites O Antagonista e Seu Dinheiro.