Carteira Recomendada

Só sobrou a Vale (VALE3): Nova Futura indica 4 novas ações para investir na semana e bater o Ibovespa; confira

27 maio 2024, 12:00 - atualizado em 27 maio 2024, 12:00
Ações, Carteira Recomendada, Mercados, Nova Futura
A carteira de ações recomendadas da Nova Futura sofreu quatro alterações para a semana (Imagem: Reuters/Amanda Perobelli)

carteira recomendada semanal de ações da Nova Futura sofreu quatro alterações para o período de 27 a 31 de maio. Sendo assim, apenas a Vale (VALE3) permaneceu na composição da última semana.

Com as saídas de Itaú (ITUB4), Assaí (ASAI3), Prio (PRIO3) e Weg (WEGE3), os analistas indicam Banco do Brasil (BBAS3), Isa CTEEP (TRPL4), Eneva (ENEV3) e Marcopolo (POMO4) para substituição.

Segundo a corretora, o foco do portfólio visa os “ativos de qualidade” nos quais vem destacando positivamente diante do atual cenário. Em busca de uma “diversificação setorial”, os analistas observam a “boa perspectiva pela análise técnica”.

Na última semana, o Ibovespa (IBOV) fechou a sexta-feira (24) com queda de 0,34%, aos 124,3 mil pontos, enquanto a carteira semanal avançou 4,38%.

A VBBR3 liderou como o destaque positivo da semana passada, com alta de 3,30%. Já o destaque negativo, ficou com a VALE3, que recuou -0,74%.

Desde a estreia da carteira — em maio de 2017 –, a seleção sobe 228,13%, contra 83,69% do índice de referência.

Nova Futura: Confira as ações recomendadas para a semana

Empresa Ticker
Banco do Brasil BBAS3
Vale VALE3
Isa CTEEP TRPL4
Eneva ENEV3
Marcopolo POMO4

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar