BusinessTimes

Snap tem novos usuários e receita acima do esperado no 1º trimestre

22 abr 2021, 20:05 - atualizado em 22 abr 2021, 20:07
Snap
O prejuízo líquido diminuiu para 286,9 milhões de dólares, ou 0,19 dólar por ação, de 305,9 milhões, ou 0,21 dólar por ação, um ano antes (Imagem: REUTERS/Lucas Jackson)

A Snap divulgou nesta quinta-feira resultado trimestral com crescimento de usuários e receita acima das expectativas de Wall Street. O crescimento, porém, diminuiu na América do Norte.

Os usuários ativos diários (DAUs), uma métrica observada de perto por investidores e anunciantes, aumentaram 22% ano a ano para 280 milhões no primeiro trimestre. Os analistas esperavam 275,3 milhões, segundo dados da Refinitiv. Grande parte do crescimento continuou a vir de fora da América do Norte.

A Snap embarcou na reformulação de seu aplicativo no Android, que enfrentava bugs, e a base de usuários na plataforma agora excede a do iOS pela primeira vez, disse a empresa.

A receita, que a Snap gera principalmente com publicidade, cresceu 66%, para 770 milhões de dólares no trimestre, superando projeções no mercado de 743 milhões.

O prejuízo líquido diminuiu para 286,9 milhões de dólares, ou 0,19 dólar por ação, de 305,9 milhões, ou 0,21 dólar por ação, um ano antes.

A empresa prevê que os usuários ativos diários no segundo trimestre cresçam 22%, para 290 milhões, e a receita fique entre 820 milhões e 840 milhões de dólares.

Veja o documento (em inglês):

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar