Aplicativo

Snap lança câmera voadora como foco em realidade aumentada

28 abr 2022, 15:52 - atualizado em 28 abr 2022, 15:52
Snapchat
O Snapchat agora tem mais de 600 milhões de usuários mensais em todo o mundo, contra 500 milhões no ano passado (Imagem: Shutterstock/BigTunaOnline)

A Snap lançará novos recursos para facilitar a criação da experiências de compras de realidade aumentada pelas marcas em seu aplicativo Snapchat, bem como uma câmera voadora, disse a empresa nesta quinta-feira numa para mostrar novas tecnologias.

A empresa anunciou a câmera de bolso chamada Pixy, que pode voar alguns metros acima de seu usuário para tirar fotos e vídeos antes de pousar na palma da mão.

O Pixy custará 230 dólares e será vendido nos Estados Unidos e na França.

O foco da empresa nos últimos anos tem sido em realidade aumentada. “Acreditamos que há uma tremenda oportunidade de construir ferramentas… que estão conectadas ao que vemos à nossa frente”, disse Bobby Murphy, cofundador e diretor de tecnologia da Snap, em entrevista.

A empresa também está lançando um novo recurso chamado “Dress Up” no Snapchat, no qual os usuários podem navegar pelos filtros de compras de realidade aumentada que os permitem experimentar virtualmente roupas e acessórios.

O Snapchat agora tem mais de 600 milhões de usuários mensais em todo o mundo, contra 500 milhões no ano passado.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!