BusinessTimes

Smiles aprova instalação de comitê independente que analisará incorporação com a Gol

17 dez 2020, 10:24 - atualizado em 17 dez 2020, 10:26
Sede da Smiles (SMLS3)
Adicionalmente, a Smiles aprovou um orçamento próprio para que o comitê especial contrate assessores para auxiliá-lo em seus trabalhos (Imagem: LinkedIn/ Smiles)

O conselho de administração da Smiles (SMLS3) aprovou a instalação do comitê especial independente que analisará a incorporação proposta pela Gol (GOLL4), que será composto por três membros, conforme decisão tomada na reunião realizada no dia 10 de dezembro.

Os membros do comitê especial declararam ser isentos nos termos da definição de “conselheiro independente” previstos no Regulamento de Listagem do Novo Mercado da B3 (B3SA3), bem como assumiram o compromisso de cumprir fielmente seus deveres e responsabilidades legais.

O comitê da Smiles será tocado pelo seguinte trio: Edmar Prado Lopes Neto, membro independente suplente no conselho de administração da Smiles; Rogério Rodrigues Bimbi, membro independente do conselho de administração; e Rômulo de Mello Dias, membro independente do comitê, escolhido por Lopes Neto e Bimbi.

Adicionalmente, o conselho de administração da Smiles aprovou, por unanimidade e sem qualquer restrição, um orçamento próprio para que o comitê contrate assessores jurídicos e financeiros para auxiliá-lo em seus trabalhos.

Faturamento maior

A operadora de programas de fidelidade informou nesta semana que, no mês passado, a companhia atingiu 92% do faturamento total obtido exatamente um ano antes, conforme apontam dados preliminares e não auditados.

Na comparação com outubro de 2020, houve um crescimento de 10 pontos percentuais, quando a empresa havia somado 82% da capacidade de faturamento de um ano antes.

Confira a ata de reunião da Smiles, que aprova o comitê especial:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar