Carteira Recomendada

Small caps: Terra trocou este nome por Allos (ALOS3) para março; confira as recomendações

08 mar 2024, 10:03 - atualizado em 08 mar 2024, 10:03
small caps terra março recomendações allos
Para março, a Terra realizou uma alteração entre as small caps recomendadas (Imagem: REUTERS/Regis Duvignau/File Photo)

Para março, a Terra Investimentos realizou uma troca na sua carteira de recomendações de small caps, trocando Carrefour (CRFB3por Allos (ALOS3).

Complementam a carteira Raízen (RAIZ4), Tupy (TUPY3), Rede D’Or (RDOR3), MRV (MRVE3), São Martinho (SMTO3), JBS (JBSS3), Metalúrgica Gerdau (GOAU4), SLC Agrícola (SLCE3) e Vivara (VIVA3).

Sobre a Allos, a maior administradora de shopping centers do Brasil, a Terra afirma que algo positivo para a empresa é “O cenário de queda na taxa de juros deve atrair consumidores e lojistas, melhorando os níveis de inadimplência e ocupação”.

  • Quais são as melhores recomendações de investimento para março das maiores casas de análise e bancos do país? O Money Picks analisou 20 carteiras recomendadas para descobrir a resposta – veja aqui gratuitamente.

Para a Tupy, a Terra destaca que os “pacotes de estímulos governamentais, bem como o aumento da demanda por infraestrutura, serviços de transporte e logística, beneficiam o desempenho das ações”.

Enquanto isso, o cenário para a JBS é de recuperação dos preços de proteína animal e das margens ao longo do segundo semestre 23, com destaque para listagem das ações na Nyse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira as small caps recomendadas para março

Empresa Ticker
Raízen RAIZ4
Tupy TUPY3
Rede D’Or RDOR3
MRV MRVE3
São Martinho SMTO3
JBS JBSS3
Metalúrgica Gerdau GOAU4
SLC Agrícola SLCE3
Vivara VIVA3
Allos ALOS3
Estagiária
Jornalista em formação pela Universidade de São Paulo (ECA-USP). Apaixonada pela escrita e pelo audiovisual, ingressou no Money Times em 2023.
giovanna.pereira@moneytimes.com.br
Jornalista em formação pela Universidade de São Paulo (ECA-USP). Apaixonada pela escrita e pelo audiovisual, ingressou no Money Times em 2023.