Small Caps: BB traz 6 ações em carteira que subiu 32 pontos acima do índice em 12 meses
O BB Investimentos realizou uma mudança quase total da sua carteira recomendada de ações small caps para março, mostra um documento enviado a clientes e obtido pelo Money Times.
Após uma queda de 5,19% em fevereiro, o time de analistas composto por Catherine Kiselar, Hamilton Moreira Alves, José Roberto dos Anjos, Leonardo Nitta e Renato Odo entende que agora há uma “perspectiva de recuperação” para o índice Small Caps (SMLL).
O portfólio small caps do BB teve um desempenho melhor do que o do índice em fevereiro, tendo anotado uma queda de 1,2%, uma diferença de 3,99 pontos percentuais.
Em 12 meses, a carteira está muito melhor. A valorização é de 18,6%, contra – 13,3% do SMLL. É um desempenho positivo de 31,9 pontos percentuais.
“O risco que prossegue trazendo temores para os agentes advém da questão do conflito envolvendo Ucrânia e Rússia e seus desdobramentos, que, domesticamente, impactaram mais as ações de menor liquidez em fevereiro”, avaliam.
Apenas as ações da CBA (CBAV3) e SLC (SLCE3) foram mantidas.
As novidades são Bradespar (BRAP4), Hypera (HYPE3), Intelbras (INTB3), JSL (JSLG3), Kepler Weber (KEPL3) e Pague Menos (PGMN3).
Deixam o portfólio os papéis da CVC (CVCB3), Caixa Seguridade (CXSE3), Fleury (FLRY3), Mater Dei (MATD3), IMC (MEAL3) e Totvs (TOTS3).