Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

SLC Agrícola, Ouro Fino ou BrasilAgro? Veja a favorita do BB Investimentos

Valter Outeiro da Silveira - 02/10/2019 - 14:40
Agronegócio Agrotóxico
Analista avalia setor agrícola no Brasil (Imagem: Reuters/Juan Carlos Ulate)

O BB Investimentos publicou relatório sobre o agronegócio no Brasil, com avaliação do setor no mês de setembro e apresentando suas ações preferidas entre SLC Agrícola (SLCE3), Ourofino (OFSA3) e BrasilAgro (AGRO3).

A analista Catherine Kiselar destaca a valorização de 5,5% das ações da BrasilAgro durante o último mês, “refletindo os resultados do quarto trimestre de 2019 e perspectivas positivas de crédito para o setor”.

Por outro lado, a instituição ressalta negativamente a baixa de 4% dos papeis da Ouro Fino, “influenciados pela Febre Suína Africana (FSA)”.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Indicações

A recomendação para as ações da SLC Agrícola é de market perform (desempenho alinhado ao mercado), com preço-alvo de R$ 22,00. Caso se materializem as projeções de Kiselar, o papel poderá subir até 23,5% – conforme o último fechamento.

Já os papeis da BrasilAgro possuem recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado), com preço-alvo de R$ 20,00 – upside (potencial de valorização) de 11,7% segundo a cotação de fechamento da última terça-feira (1).

Por fim, as ações da Ouro Fino estão sob revisão da equipe de análise.

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 02/10/2019 - 14:40