Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Sinqia capta R$ 362 milhões em oferta de ações

Diana Cheng - 22/10/2019 - 15:24
Paralelamente à oferta, a Sinqia anunciou a chegada de dois novos executivos para compor seu corpo diretivo (Imagem: Facebook da Sinqia)

A Sinqia (SQIA3) captou R$ 362 milhões em uma oferta subsequente de ações (follow-on), de acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (22). De acordo com a empresa de tecnologia para serviços financeiros, o aporte marca uma nova fase de crescimento.

“Depois do sucesso exponencial conquistado nos últimos anos, a Sinqia está construindo os pilares para atingir uma nova fase de crescimento, ainda mais acelerada”, disse Luciano Camargo, vice-presidente e cofundador da empresa.

Paralelamente à oferta, a Sinqia anunciou a chegada de dois novos executivos para compor seu corpo diretivo: Thiago Saldanha como CTO e Leo Monte como CMO.

“Saldanha e Monte são líderes natos, que conseguem combinar uma visão disruptiva e empreendedora de negócios”, comentou Camargo.

O novo CTO da Sinqia assumirá o desenvolvimento das plataformas de software, visando implementar novas soluções que proporcionem o aumento de produtividade e da qualidade dos produtos. Monte, por sua vez, estará à frente do Marketing e Inovação.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 22/10/2019 - 16:22