Sindicados de petroleiros aprovam proposta de reajuste salarial da Petrobras (PETR4), diz FUP
Petroleiros finalizaram a assinatura da última contraproposta de acordo coletivo de trabalho (ACT) com a Petrobras (PETR4) e acertaram reajuste salarial com reposição da inflação de 8,73% (IPCA) de doze meses, disse a Federação Única dos Petroleiros (FUP) nesta sexta-feira.
O reajuste será aplicado na folha de pagamento do dia 25 de setembro, retroativo ao dia 1° deste mês, acrescentou a organização sindical.
O indicativo de aceitação do ACT foi aprovado com ampla maioria, por 92,60% dos votos, e assinado por 11 dos 12 sindicatos ligados à FUP, segundo um comunicado da federação.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais…Clique aqui e siga agora nosso perfil!