Consumo

Shein estreia parceria com Méliuz e oferece cashback de 5% em todas as compras do site feitas nesta terça (9)

09 abr 2024, 11:30 - atualizado em 09 abr 2024, 11:30
shein
Shein e Méliuz firmam parceria e consumidores podem ganhar cashback nas compras (Imagem: Divulgação/Méliuz)

A Shein e o Méliuz anunciaram parceria que viabiliza aos consumidores da varejista ganharem cashback nas compras. Apenas nesta terça-feira (9) todas as compras realizadas no site terão cashback de 5%.

A partir de amanhã a porcentagem será menor, no entanto, o Méliuz promete evolução da parceria nos próximos meses. Segundo a plataforma, além de receber dinheiro de volta, o usuário pode utilizar cupons de desconto Shein e combinar benefícios nas compras.

“Ao trazer a Shein para dentro do nosso ecossistema, esperamos agregar ainda mais valor à nossa plataforma. Além de garantir mais um benefício aos nossos mais de 30 milhões de usuários, que poderão economizar ainda mais nas compras, conseguimos contribuir com os resultados da varejista, trazendo incremento significativo de vendas”, comenta Gabriel Loures, diretor de growth do Méliuz.

Como utilizar o cashback da parceria Shein e Méliuz?

Confira o passo a passo para garantir o cashback na Shein:

  • Se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz;
  • Selecionar Shein entre as lojas online parceiras;
  • Clicar em “Ativar Cashback”;
  • Realizar a compra normalmente no site da loja, que será aberto automaticamente, podendo escolher a forma de pagamento que preferir.

Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir o valor para a conta digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser.

  • LEIA TAMBÉM: Luis Stuhlberger, Daniel Goldberg e outros grandes nomes do mercado debatem oportunidades de investimento no Macro Summit Brasil 2024; assista gratuitamente

“Os usuários da nossa plataforma têm, de forma gratuita, acesso a uma pluralidade de lojas e marcas dentro do nosso ecossistema e são recompensados ao realizarem suas compras. Nossos parceiros ganham novos clientes, aumentam suas vendas com um ROI extremamente competitivo e passam a ter acesso a uma base nova de 30 milhões de compradores no e-commerce”, explica Loures.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar