Shein estreia parceria com Méliuz e oferece cashback de 5% em todas as compras do site feitas nesta terça (9)
A Shein e o Méliuz anunciaram parceria que viabiliza aos consumidores da varejista ganharem cashback nas compras. Apenas nesta terça-feira (9) todas as compras realizadas no site terão cashback de 5%.
A partir de amanhã a porcentagem será menor, no entanto, o Méliuz promete evolução da parceria nos próximos meses. Segundo a plataforma, além de receber dinheiro de volta, o usuário pode utilizar cupons de desconto Shein e combinar benefícios nas compras.
- Receba matérias especiais do Money Times + recomendações de investimentos diretamente em seu WhatsApp. É só clicar aqui e entrar na In$ights, comunidade gratuita.
“Ao trazer a Shein para dentro do nosso ecossistema, esperamos agregar ainda mais valor à nossa plataforma. Além de garantir mais um benefício aos nossos mais de 30 milhões de usuários, que poderão economizar ainda mais nas compras, conseguimos contribuir com os resultados da varejista, trazendo incremento significativo de vendas”, comenta Gabriel Loures, diretor de growth do Méliuz.
Como utilizar o cashback da parceria Shein e Méliuz?
Confira o passo a passo para garantir o cashback na Shein:
- Se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz;
- Selecionar Shein entre as lojas online parceiras;
- Clicar em “Ativar Cashback”;
- Realizar a compra normalmente no site da loja, que será aberto automaticamente, podendo escolher a forma de pagamento que preferir.
Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir o valor para a conta digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser.
- LEIA TAMBÉM: Luis Stuhlberger, Daniel Goldberg e outros grandes nomes do mercado debatem oportunidades de investimento no Macro Summit Brasil 2024; assista gratuitamente
“Os usuários da nossa plataforma têm, de forma gratuita, acesso a uma pluralidade de lojas e marcas dentro do nosso ecossistema e são recompensados ao realizarem suas compras. Nossos parceiros ganham novos clientes, aumentam suas vendas com um ROI extremamente competitivo e passam a ter acesso a uma base nova de 30 milhões de compradores no e-commerce”, explica Loures.