Shein abre loja física temporária nesta sexta-feira (15), mas você não pode ir; entenda
Nesta sexta-feira (15) a Shein abre as porta da sua loja pop-up — temporária — no Fashion Mall em São Conrado, Rio de Janeiro. A loja estará aberta ao público entre os dias 15 e 18 de dezembro, no entanto, a entrada ocorre apenas mediante apresentação de ingressos, que estão esgotados.
A companhia explica que a cidade é um dos principais mercados da marca no país, sendo esta a segunda vez que uma loja pop-up será aberta na capital carioca. Nesta edição, o público terá acesso a produtos com fabricação nacional.
“O Rio de Janeiro é um mercado muito importante para a Shein, mas mais do que isso, é um verdadeiro reduto de estilos e tendências. Estamos muito empolgados em aproveitar o clima mágico de final do ano e surpreender o público carioca com uma experiência ainda melhor do que o sucesso que foi a edição passada”, afirma Raquel Arruda, diretora de marketing da marca no Brasil.
Em relação ao funcionamento, diferente da primeira edição, em que só era possível fazer compras por meio de QR Code, os consumidores poderão visitar o espaço, realizar as compras no local e já sair com os produtos.
- Ibovespa (IBOV) decola para máxima histórica após decisões do Copom e Fed: mas o otimismo vai continuar? Analista Matheus Spiess comenta o que esperar dos mercados, clique aqui e saiba como preparar seus investimentos:
Ingressos para loja da Shein estão esgotados
Os ingressos para a loja pop-up no Rio de Janeiro foram disponibilizados na terça-feira (12), mas esgotaram antes da abertura da loja
O agendamento foi disponibilizado de forma gratuita pela plataforma Sympla. Segundo a companhia, a medida visa garantir maior controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais confortável. Ao todo, serão disponibilizadas 10 mil entradas.
Em outras ações de lojas pop-up, a varejista enfrentou problemas devido à alta demanda, que gerou filas e tumulto em São Paulo, no ano anterior.