BusinessTimes

Gol (GOLL4) sobe 2% após prévias, Azul (AZUL4) avança 1,8%

06 out 2022, 11:44 - atualizado em 06 out 2022, 11:48
Setor aéreo
Os dados da Gol apontam pra um potencial de crescimento do setor aéreo (Imagem: John McArthur/Unsplash)

As ações das companhias aéreas subiam na manhã desta quinta-feira (6), por volta das 11h45.

Os papéis da Gol (GOLL4) avançavam 2%, a R$ 10,69, enquanto as ações da Azul (AZUL4) subiam 1,8%, a R$ 17,33.

O movimento acontece depois que a Gol anunciou uma alta de 41,4% na demanda por voos nacionais e internacionais em setembro em relação ao mesmo mês de 2021, segundo prévia de resultado que inclui o desempenho do terceiro trimestre.

Para a Guide Investimentos, os números da companhia aérea foram impactados positivamente por uma retomada dos voos internacionais e auxiliado pela expansão dos voos domésticos

Além disso, esses dados apontam pra um potencial de crescimento do setor aéreo, “que também pode ser acelerado pela queda no preço dos combustíveis“, explicam.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Saiba mais! HENRIQUE MEIRELLES FALA SOBRE POLÍTICA ECONÔMICA E UMA POSSÍVEL VOLTA AO GOVERNO!

Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar