BusinessTimes

Serviços da Apple (AAPL) ficam indisponíveis para milhares de usuários

21 mar 2022, 16:14 - atualizado em 21 mar 2022, 16:14
Rastreador AirTag Apple
De acordo com o site de rastreamento Downdetector.com, mais mais de 4 mil usuários relataram problemas ao acessar o Apple Music (Imagem: Unsplash/Mark Chan)

Vários serviços da Apple (AAPL) incluindo Apple Music, o de armazenamento iCloud, a Apple TV e a Apple Store ficaram fora do ar para milhares de usuários nesta segunda-feira.

A página de ‘status do sistema’ da Apple mostrava 11 falhas, incluindo podcast e música, e dizia que a Apple investigava o problema e os serviços poderiam ficar lentos ou indisponíveis.

De acordo com o site de rastreamento Downdetector.com, mais mais de 4 mil usuários relataram problemas ao acessar o Apple Music, enquanto quase 4 mil relataram dificuldades com o iCloud.

Os usuários também sinalizaram problemas nas funções “encontrar meu iPhone“, Apple Store, mapas e suporte.

O Downdetector rastreia interrupções reunindo relatórios de status de várias fontes, incluindo erros enviados por usuários.

Assim, a interrupção pode estar afetando um número maior de usuários.

A Apple não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar