BusinessTimes

Ser Educacional optou por receber em dinheiro multa ligada a negócio com Laureate, diz Ânima

04 nov 2020, 9:51 - atualizado em 04 nov 2020, 9:51
Educação
A Ânima assinou o contrato com a Laureate para compra dos ativos no começo da semana (Imagem: Unsplash/@ruben18rodriguez)

A Ânima Educação (ANIM3) comunicou nesta quarta-feira que a Ser Educacional (SEER3) optou receber em dinheiro a multa de 180 milhões de reais referente à rescisão de acordo envolvendo os ativos da norte-americana Laureate no Brasil.

A Ânima assinou o contrato com a Laureate para compra dos ativos no começo da semana, com o acordo incluindo o pagamento pela Ânima à Ser de multa contratual devida pela Laureate – que havia negociado anteriormente a venda dos ativos para a Ser.

A companhia disse que pagará o valor nesta quarta-feira, mantendo os direitos sobre determinados ativos que foram oferecidos na negociação e que continuam sendo objeto de opção de venda pela Ânima e de compra pela Ser pelo prazo de 60 dias, prorrogáveis por no máximo 15 dias.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar