BusinessTimes

Ser Educacional negocia aquisição de universidade

13 set 2017, 3:23 - atualizado em 05 nov 2017, 13:55

A Ser Educacional está no meio do processo de aquisição participação majoritária em uma instituição de ensino superior, mostra um trecho do comunicado ao mercado em que a companhia anuncia uma oferta de ações de até R$ 400 milhões.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Em linha com sua estratégia de expansão por meio de aquisições, a Companhia participa atualmente de um processo competitivo para a aquisição de participação societária majoritária em instituição de ensino superior, tendo assinado recentemente compromisso que lhe assegura exclusividade por prazo determinado para realizar diligência (due diligence) no ativo e, se for de seu interesse, apresentar uma proposta vinculante para adquiri-lo. Considerando o estágio preliminar em que o processo competitivo se encontra atualmente, não há qualquer garantia de que tal processo competitivo será concluído com sucesso”, destaca o texto.

A empresa ressalta, contudo, que não é esperado que o fechamento de tal processo competitivo ocorra até o fim do exercício social corrente e até o encerramento do aumento de capital. “A Companhia, em linha com sua política de divulgação de informações, manterá seus acionistas e o mercado em geral informados sobre o andamento de eventuais negociações para aquisição de ativos relevantes”, conclui a Ser.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.