Coinvalores

Senior Solution é oportunidade de compra (livre de IR)

23 ago 2017, 0:43 - atualizado em 05 nov 2017, 13:57

A Senior Solution (SNSL3), especialista no desenvolvimento de softwares para o setor financeiro, é uma oportunidade de compra no segmento de tecnologia e que não gera imposto de renda sobre o eventual lucro com os papéis, ressalta a corretora Coinvalores em um relatório publicado nesta semana.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

A empresa estreou no mercado em 2003, quando captou R$ 62 milhões em uma oferta realizada no Bovespa Mais, um portal de entrada para as empresas de pequeno porte. A lei 13.043/14 garante a isenção tributária sobre o ganho de capital auferido até 31 de dezembro de 2023 para ações de pequenas e médias empresas, o que inclui a Senior Solution.

Os papéis da companhia entraram no foco do mercado com a sua estreia no Novo Mercado, o segmento de governança corporativa mais elevado da B3, no último dia 17 de agosto. “Saímos do evento com nossas expectativas reforçadas. Vislumbramos perspectivas promissoras para a Senior Solution, sobretudo diante da elevada fragmentação de mercado e por sua confortável estrutura de capital que abre boas oportunidades para o processo de consolidação do setor”, explicam Sandra Peres e Felipe Martins Silveira, que assinam a análise.

A recomendação é de compra e o preço-alvo sugerido é de R$ 26, apesar do pequeno potencial de valorização.

“Cabe salientar que durante o evento foi aventada a possibilidade de uma nova oferta de ações, no entanto, não incorporamos tal realização em nossas projeções. Sendo que os executivos destacaram a possibilidade dessa oferta ainda ser neste ano, em razão das incertezas eleitorais que virão em 2018”, destacam.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.