Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Semana que vem traz balanços do BB, Smiles, Cosan, Usiminas e mais 15 companhias

-

Por Investing.com – A temporada de balanços das companhias brasileiras listadas na bolsa paulista continua na próxima semana, quando ao menos 19 empresas vão divulgar os números referentes ao período entre outubro e dezembro de 2018, com destaque para Banco do Brasil (BBAS3), Smiles (SMLS3), Cosan (CSAN3) e Usiminas (USIM5).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Na segunda-feira, após o fechamento do mercado, a Comgás (CGAS5), BB Seguridade (BBSE3) e São Martinho (SMTO3) divulgam seus números. No último caso, os dados são referentes ao terceiro trimestre do ano safra. As teleconferências estão marcadas para o dia seguinte.

Na terça-feira, na parte da manhã, será vez do banco gaúcho Banrisul (BRSR6) divulgar o balanço do quarto trimestre. Ao final do dia, Biosev (BSEV3) (3º trimestre do ano safra), Indústrias Romi (ROMI3) e CTC publicam seus demonstrativos financeiros.

A quarta-feira, depois do encerramento do pregão na bolsa paulista, serão anunciados os números da Totvs (TOTS3), Paranapanema (PMAM3), Duratex (DTEX3) e Trapon Investimentos. As teleconferências com os investidores também serão apenas no dia seguinte.

A quinta-feira é talvez o dia mais esperado da semana, com o Banco do Brasil divulgando os números do quarto trimestre do ano passado após o fechamento da bolsa. Também na parte da tarde, serão anunciados os resultados da Grendene (GRND3), Cyrela (CYRE3) Comercial, Smiles, Cosan e BRQ.

Finalmente, na sexta-feira pela manhã, será a vez da Usiminas tornar público os demonstrativos financeiros do final do ano passado. Depois do fechamento, serão divulgados os números da Alpargatas (ALPA4).

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você