Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Semana que vem traz balanços do BB, Smiles, Cosan, Usiminas e mais 15 companhias

Investing.com Brasil - 08/02/2019 - 14:40

Por Investing.com – A temporada de balanços das companhias brasileiras listadas na bolsa paulista continua na próxima semana, quando ao menos 19 empresas vão divulgar os números referentes ao período entre outubro e dezembro de 2018, com destaque para Banco do Brasil (BBAS3), Smiles (SMLS3), Cosan (CSAN3) e Usiminas (USIM5).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Na segunda-feira, após o fechamento do mercado, a Comgás (CGAS5), BB Seguridade (BBSE3) e São Martinho (SMTO3) divulgam seus números. No último caso, os dados são referentes ao terceiro trimestre do ano safra. As teleconferências estão marcadas para o dia seguinte.

Na terça-feira, na parte da manhã, será vez do banco gaúcho Banrisul (BRSR6) divulgar o balanço do quarto trimestre. Ao final do dia, Biosev (BSEV3) (3º trimestre do ano safra), Indústrias Romi (ROMI3) e CTC publicam seus demonstrativos financeiros.

Continua depois da publicidade

A quarta-feira, depois do encerramento do pregão na bolsa paulista, serão anunciados os números da Totvs (TOTS3), Paranapanema (PMAM3), Duratex (DTEX3) e Trapon Investimentos. As teleconferências com os investidores também serão apenas no dia seguinte.

A quinta-feira é talvez o dia mais esperado da semana, com o Banco do Brasil divulgando os números do quarto trimestre do ano passado após o fechamento da bolsa. Também na parte da tarde, serão anunciados os resultados da Grendene (GRND3), Cyrela (CYRE3) Comercial, Smiles, Cosan e BRQ.

Finalmente, na sexta-feira pela manhã, será a vez da Usiminas tornar público os demonstrativos financeiros do final do ano passado. Depois do fechamento, serão divulgados os números da Alpargatas (ALPA4).

Última atualização por Diana Cheng - 08/02/2019 - 14:41