Semana do Consumidor da Shein oferece descontos de até 80%; confira
A Shein anunciou promoções voltadas para a Semana do Consumidor, com descontos que chegam a 80%. Entre os dias 11 e 14 de março, a gigante chinesa está oferecendo pontos em dobro para seus clientes. Os pontos são convertíveis em descontos na hora do check-out da compra.
Os clientes conseguem ganhar esses pontos de várias formas: deixando avaliações em produtos, fazendo o check-in diário no aplicativo, entre outros.
- Receba matérias especiais do Money Times + recomendações de investimentos diretamente em seu WhatsApp. É só clicar aqui e entrar na In$ights, comunidade gratuita.
Já entre os dias 11 e 18 de março, quatro ações estão sendo promovidas. Confira:
- Primeira fase: em compras a partir de R$ 9,90, é aplicado 25% de desconto (limitado a uma peça)
- Segunda fase: em compras a partir de R$ 1,99, é aplicado 20% de desconto (limitado a uma peça)
- Best-sellers (mais vendidos) com 40% de desconto nas categorias feminino, infantil, plus size e masculino
- Seções de produtos abaixo de R$ 29, R$ 59 e R$ 99.
Semana do Consumidor: além da Shein, veja ações de outras varejistas
Além da Shein, outros grandes nomes do varejo estão com promoções para a Semana do Consumidor:
- Americanas anuncia Semana do Consumidor com até 60% de desconto; veja ofertas
- Semana do Consumidor da Amazon começa nesta segunda (11); descontos chegam a 60%
- Magazine Luiza anuncia Semana do Consumidor com descontos de até 80%; veja ofertas
Além disso, o PicPay está oferecendo cashbacks que chegam a 50% aos seus clientes. A oferta começou a valer a na segunda-feira (11) e será válida para as compras do PicPay Shop, marketplace de produtos e serviços do aplicativo.
Entre as companhias, estão Magazine Luiza (MGLU3), Shopee, Casas Bahia (BHIA3), Beleza na Web, Aliexpress, Centauro e Eudora.