BusinessTimes

Sem Petrobras e Vale: Veja as ações recomendadas pela Nu Invest em janeiro

04 jan 2022, 15:17 - atualizado em 31 mar 2022, 19:14
Petrobras
Petrobras deixa lista de ações recomendadas pela Nu Invest (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

A Nu Invest tirou grandes nomes de sua carteira recomendada para janeiro deste ano, entre eles empresas como Petrobras (PETR4), Vale (VALE3), Weg (WEGE3) e Assaí (ASAI3).

De acordo com a corretora de investimentos, a saída dos ativos não está pontualmente atrelada a uma mudança por fundamento ou perda de tendência nos preços, mas por diversificação.

“As mudanças que são recomendadas para este mês e virada de ano estão totalmente associadas à diversificação. Isso significa que passamos a ter alguns ativos com comportamento totalmente descorrelacionados ao nosso principal índice, o Ibovespa”, afirmam os analistas.

No lugar dos papéis mais tradicionais, entraram o Ishare Bova (BOVA11), Ishare SP 500 (IVVB11), Hashdex (HASH11) e Triunfo Part (TPIS3), além de Unipar (UNIP6), Trisul (TRIS3) e Fras-le (FRAS3). Saíram também as ações do Banco ABC (ABCB4), Gerdau (GGBR4) e TOTVS (TOTS3).

Veja o portfólio na íntegra:

Empresa Ticker
Ishare Bova BOVA11
Ishare SP500 IVVB11
Taesa TAEE11
Telef Brasil VIVT3
Hashdex HASH11
Tran Paulist TRPL4
Triunfo Part TPIS3
Unipar UNIP6
Trisul TRIS3
Fras-le FRAS3

Disclaimer

Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar