Eleições 2018

Segundo turno: Haddad 8 pontos a frente de Bolsonaro, diz Genial

27 set 2018, 8:41 - atualizado em 27 set 2018, 8:41

Jair Bolsonaro (PSL) teve uma queda de sete pontos percentuais quando colocado como adversário de Fernando Haddad (PT) no segundo turno. Enquanto o ex-capitão antes liderava no cenário da batalha final com 43%, ele agora tem apenas 36%. A vantagem se inverteu, e Haddad, que tinha 39%, foi para 44%. Os dados são da pesquisa da Genial Investimentos divulgada hoje (27).

>>> RECEBA A NOSSA NEWSLETTER GRATUITA <<<

A inversão, entretanto, não veio do “banco” de votos indecisos, brancos e nulos; na verdade, o número de votos indecisos até aumentou, de 13% para 15%. Isso significa que ainda há uma boa parcela do eleitorado que ainda pode votar em um dos dois, nesse que é o cenário mais plausível para o segundo turno. A porcentagem de pessoas que não sabem ou não responderam foi de 5% a 4% também.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar