Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

SEC congela ações da empresa que lançou o VERI Token

Leandro França de Mello - 14/08/2019 - 15:00
A SEC tomou medidas urgentes para preservar o mercado congelando os fundos da Veritaseum e Middleton, controladoras do VERI Token (Imagem: Site da SEC)

A Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA pediu o congelamento das atividades da Veritaseum. Como declarado no arquivo judicial, a SEC alega que a Middleton, uma das controladoras da empresa violou várias regulamentações dos EUA “fraudando investidores em milhões de dólares na oferta e venda ilegal não registrada de títulos de ativos digitais conhecidos como“ VERI Tokens ”com base em deturpações relevantes, sobre as perspectivas de negócios da Veritaseum, quantidade de VERI Tokens vendidos, o uso da VERI Tokens para os ativos dos investidores e uso de recursos, e envolvendo-se em negociações manipulativas em VERI Tokens. ”

O congelamento de emergência introduzido pelo juiz LaShann DeArcy Hall, Juiz Distrital do Distrito Leste de Nova York. terá o efeito de preservar “pelo menos US$ 8 milhões dos US$ 14,8 milhões – Middleton e Veritaseum-  levantados em 2017 e 2018 em uma oferta de títulos digitais”, disse um comunicado de imprensa da SEC.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
O Segredo das Criptomoedas

Leia mais sobre: criptoativos, Criptomoedas, SEC

Última atualização por Leandro França de Mello - 14/08/2019 - 13:17