AgroTimes

Seara já vê custos maiores com ração animal em meio a protestos de caminhoneiros

09 set 2021, 15:53 - atualizado em 09 set 2021, 15:53
Caminhoneiros
“Sim, impacta sim, você tem custos (maiores)… Ainda em proporções pequenas ante 2018, mas ja está impactando”, disse o o gerente Nacional de Originação de Grãos na Seara, Valdecir Martins (Imagem: REUTERS/Diego Vara)

Manifestações de caminhoneiros que bloqueiam algumas estradas federais nesta semana já estão se traduzindo em custos maiores para a Seara Alimentos, que começa a ver menor disponibilidade de ração animal e redução nos veículos que transportam alimentos aos plantéis, disse nesta quinta-feira um executivo da empresa.

“Sim, impacta sim, você tem custos (maiores)… Ainda em proporções pequenas ante 2018, mas ja está impactando”, disse o o gerente Nacional de Originação de Grãos na Seara, Valdecir Martins, durante webinar promovido pela associação Abitrigo.

Ele ainda disse que a principal preocupação era sanitária, para que nao falte alimento aos animais.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar