Cristina Kirchner

Se turma da Cristina Kirchner voltar vai ficar ruim para todos aqui, diz Bolsonaro

15 ago 2019, 21:18 - atualizado em 15 ago 2019, 21:18
Ele repetiu que não quer que ocorra com a Argentina o que passa a Venezuela e destacou que será um “caos” (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na noite desta quinta-feira que será “ruim para todos nós aqui” uma eventual vitória da chapa de oposição Alberto Fernández-Cristina Kirchner na eleição presidencial da Argentina, em mais um comentário após a derrota nas primárias de domingo do candidato que apoia, o presidente Mauricio Macri.

“Está na cara que se essa turma da Cristina Kirchner voltar, é ruim para todos nós aqui”, disse Bolsonaro, em transmissão ao vivo feito em seu perfil no Facebook.

Ele repetiu que não quer que ocorra com a Argentina o que passa a Venezuela e destacou que será um “caos” se a oposição vencer, após falar do tombo da bolsa de valores e da disparada do dólar no país vizinho.

Na transmissão, Bolsonaro e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmaram que, a partir de segunda-feira, caminhoneiros que tiverem dívidas com o banco poderão renegociá-las, mas não deram detalhes.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar