Schlosser é indicado diretor de Comercialização da Petrobras (PETR4) e Falcão para E&P

A Petrobras (PETR4) informou nesta quinta-feira que Claudio Schlosser, engenheiro químico com mais de 35 anos de experiência na companhia, foi indicado para a Diretoria de Comercialização e Logística da empresa, segundo fato relevante divulgado pela petroleira.
Essa foi uma das indicações feitas pelo novo presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, que também apontou o engenheiro mecânico Carlos Travassos, também com mais de 30 anos de empresa, para ser diretor de Desenvolvimento da Produção da companhia.
O engenheiro mecânico Joelson Falcão, que ingressou na Petrobras em 1987, foi indicado para a Diretoria de Exploração e Produção (E&P).
Já o engenheiro químico William França, que iniciou carreira na empresa em 1988, foi apontado para a Diretoria de Refino e Gás Natural, e Carlos Augusto Barreto, que atuou em bancos norte-americanos, para a Diretoria de Transformação Digital e Inovação.
Segundo a Petrobras, as indicações serão submetidas aos procedimentos internos de governança corporativa, incluindo as análises de conformidade e integridade necessárias ao processo sucessório da companhia.
Em seguida, poderá haver a deliberação do Conselho de Administração da petroleira.